quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Agricultor é executado a tiros na entrada de fazenda no Distrito de São Luiz, em Londrina

  • Agricultor é executado a tiros na entrada de fazenda no Distrito de São Luiz, em Londrina

  • Será sepultado nesta quinta-feira (18), às 13h30 no Cemitério São Pedro, Centro de Londrina, o corpo de Rafael Cirino da Silva, 33 anos, executado a tiros, no início da tarde dessa quarta-feira (17), na entrada da propriedade rural onde residia no Distrito de São Luiz, zona rural de Londrina.
  • A Polícia Civil investiga o que teria motivado este crime e quem seriam os autores do homicídio. Segundo relatos da esposa, o casal chegava à fazenda São Miguel juntamente com o filho de sete meses de vida e, quando Silva ia abrir a porteira, foi surpreendido por quatro homens em outro veículo que o teriam mandado se ajoelhar no chão, matando-o com dois tiros nas costas e um na testa.
    A mulher saiu correndo para a propriedade rural vizinha para pedir socorro, ficando em estado de choque com a execução. Após o crime, os quatro homens fugiram em direção ignorada.
    Equipes da Polícia Militar, Siate e da Delegacia de Homicídios e Instituto de Criminalística foram ao local do crime. A motivação do crime está sendo investigada.
    Amigos e familiares não souberam informar o que teria ocorrido, considerando Silva uma pessoa religiosa e trabalhadora. O corpo está sendo velado na Igreja Cristã Primitiva, na Rua Cuiabá, 272, área central de Londrina.
    O Diario/Com informações da Rádio Paiquerê AM