quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dois motociclistas morrem em acidentes nesta manhã em Londrina

Dois motociclistas morrem em acidentes nesta manhã em Londrina

Lucas Emanuel Andrade e Samara Rosenberger - Redação Bonde

Dois acidentes com mortes foram registrados na manhã desta quarta-feira (14) em Londrina. As ocorrências aconteceram em um intervalo de pouco mais de uma hora e envolveram motociclistas.

A primeira batida foi às 7h30, na avenida Dez de Dezembro, no cruzamento com a rua Maria Calsavara Galo. Um taxista atravessava a avenida quando teve o carro atingido na lateral por um motociclista.

O motorista relatou que o condutor da moto ainda tentou frear, mas caiu do veículo e bateu com a cabeça na roda do carro. Alexandre Batista Okada, de 33 anos, morreu ainda no local

Lis Sayuri/Equipe Folha
Lis Sayuri/Equipe Folha


Às 8h40, o acidente foi registrado na avenida Francisco Gabriel Arruda, no Conjunto Habitacional Parigot de Souza I. Um motociclista perdeu a vida ao colidir contra um ônibus.

Leandro José da Silva, de 37 anos, seguia pela avenida das Torres quando derrapou, caiu do veículo e bateu o corpo contra a lateral do ônibus do transporte coletivo. O resgate foi acionado, mas os socorristas constataram a morte da vítima também no local.

A mãe da vítima contou que Leandro havia pegado a moto ontem após troca de um carro. A placa da motocicleta (AJW-8552), no entanto, consta com alerta de roubo. A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que o veículo foi tomado de assalto no dia 5 de janeiro. O boletim de ocorrência, registrado por um terceiro, indica que o crime aconteceu no semáforo da Sadia, na BR-369, sentido Londrina-Cambé. A PM está apurando o caso e deve divulgar mais dados no período da tarde.

Silva deixa três filhos.

(colaboração Vitor Ogawa e Celso Felizardo, da Folha de Londrina, e Paulo Monteiro, do jornal NOSSODIA) 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

-Petrobras fecha o ano com records; A campanha do Globo contra a Petrobras já idade para se aposentar pelo INSS

-Mais de 3 milhões de pessoas marcham por união na França

-Na hora de sair de "FÉRIAS" não carregue o estresse na mala; Arrume bem as bagagens no automóvel

-Veja no rumo da falência

-A justiça poética de ver Eduardo Cunha no pântano da Lava Jato