quarta-feira, 14 de maio de 2014

Banco do Brasil e Bradesco fazem parceria para criar programa de fidelidade


Banco do Brasil e Bradesco fazem parceria para criar programa de fidelidade

O Banco do Brasil (BB) e Bradesco informaram, por meio de comunicado ao mercado, que  iniciaram tratativas para explorar negócios relacionados a programa de fidelidade, chamado Livelo.
O programa de fidelidade vai permitir que o cliente acumule e resgate pontos de diversos parceiros. Mas o início da operação, do novo negócio, está sujeito ao cumprimento das formalidades legais e regulatórias aplicáveis, diz o comunicado.
Ainda de acordo com o comunicado, a Livelo é uma sociedade com participação indireta do BB, com 49,99% do capital social, e do Bradesco, com 50,01% do capital social, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços.

Leia Mais

-IBGE: número de centros de Referência em Assistência Social cresce quase 50%

-Americana é expulsa de formatura por vestido 'curto demais'

-Casal é preso com cadaver escondido no Portal-Malas em Cambé

-Governo brasileiro vai ao Peru dar explicações sobre vaca louca

-Renan Calheiros indica três senadores de Goiás para compor CPI da Petrobras

-Adolescente morre após ser jogado de pontilhão em Londrina

-Vídeo do Boko Haram mostra meninas sequestradas na Nigéria

-Polícia recupera armas roubadas em sítio do coronel Paulo Malhães

-Fundo de Participação dos Municípios será discutido na marcha dos prefeitos

-Focus eleva estimativa de crescimento do PIB para 2014

-Fórum discute transformação das manifestações em trunfo para desenvolvimento

-Correios devem criar serviço de telefonia celular até o fim do ano

-As Forças Armadas do Brasil desencadearam a partir deste sábado uma nova etapa para busca e apreensão de drogas na extensão da fronteira: a Operação Ágata 8. A ofensiva contará com 30 mil militares da Marinha, Exército e Aeronáutica.

A atuação do programa de fidelidade será por meio de parceiros: emissores de instrumentos de pagamento, varejistas e demais programas de fidelidade, dentre outros. Os bancos esperam reunir um grupo diversificado de parceiros relevantes e estratégicos, tanto na geração de pontos de fidelidade quanto nas possibilidades de resgate de benefícios. Também é objetivo das instituições financeiras desenvolver pontos de fidelidade próprios a serem oferecidos aos parceiros de geração e acúmulo de pontos e conversíveis em prêmios e benefícios nos parceiros de resgate.da Agência Brasil